Download Word 2013

Microsoft Word é um programa de edição de textos muito famoso em todo o mundo. Ele ajuda a facilitar tarefas referentes a textos, tanto no escritório, quanto em tarefas pessoais. O Download Word 2013, vem com grandes diferenças em comparação com a versão 2010. Nesse texto você poderá ver as principais alterações.

A que mais chama a atenção é que agora a interface está totalmente diferente da versão do Word 2010. O usuário também terá acesso a novos modelos em brancos a serem seguidos. Eles dão sugestões de layout de textos, já vem prontos, o usuário precisa apenas preencher de acordo com a informação que desejar. A ferramentas de design agora também aplica retoques incríveis nos seus arquivos.

Outro ponto ainda, é que o contador de palavras, agora fica mais visível, pois aparece facilmente no rodapé do Word, deixando mais fácil controlar os textos e assim como editá-lo. O Excel ainda mostra o número de palavras da parte que o usuário selecionar.

Mas realizar o download do word 2013?

O Word é um programa indispensável para qualquer pessoa que precise do computador para produzir textos, independente do destino que esse texto terá. Assim, surge a dúvida, como download o Word 2013?

O Word 2013 pode ser encontrada na sua versão paga ou gratuita. Para compra-lo, é só entrar no site da Microsoft e procurar por “Download Word 2013”. O resultado da busca será o próprio programa.  Depois clique em “Comprar”. Será pedido seus dados de acesso da sua conta da Microsoft e algumas outras informações de pagamento.

É só você responder corretamente de acordo com as suas informações e comprar. Mas se você quiser obtê-lo gratuitamente, é igualmente fácil, porém, exigirá que você faça o download de alguns programas. Você vai precisar baixar um programa de Torrent  e o Daemon Tools. E depois, você deve download Word 2013.

Depois de realizar o download de todos os programas e o arquivo do software Word 2013, e só fazer a instalação, que é muito fácil. Basta você extrair o arquivo do Word 2013 com os programas citados anteriormente e aguardar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *