Download Power Point 2013

Por meio do Download Power Point 2013 você pode criar apresentações de slides com muitos recursos, como textos e ilustrações por exemplos, além de outros formatos para você usar no seu projeto. Outra atualização que vai agradar muito quem não deixa de utilizar imagens em seus projetos, é que agora o programa incluiu uma série de efeitos de edição e molduras de fácil aplicação. Desse modo, basta um clique para deixar a apresentação ainda mais bela, dispensando o uso de qualquer editor de imagens adicional. Porém, os documentos em branco continuam disponíveis para quem deseja criar um novo projeto e o layout dos seus slides pode ser personalizado diretamente na tela.

Quando se pensa em realizar algum tipo de apresentação através do computador, o Power Point é o primeiro software que vem na mente. Em sua versão 2013, o sotware ganhou uma série de melhorias comparadas a sua versão anterior, que não só torna mais fácil criar slides em poucos instantes como adicionam atualizações que garantem um visual mais profissional às apresentações.

Se você precisa produzir uma apresentação para uma palestra ou até mesmo para exibir em sala de aula, seja você professor ou aluno, uma boa forma de fazer um bom conteúdo é por meio de uma apresentação de slides. O PowerPoint 2013 é uma ferramenta já tradicionalmente usada para essa tarefa, tendo o seu espaço garantido no coração de muitas pessoas que precisam desenvolver esse tipo de arquivo frequentemente.

A função de destacar partes do texto também é muito interessante para o uso durante uma apresentação de um projeto e a opção de comentários nas laterais também pode ajudar na hora da visualização.

Passo a passo para realizar download e instalar

Para realizar o download do Power Point 2013, você só vai ter que ter uma conta da Microsoft.

Tendo a sua conta, é só você acessar o site da Microsoft e procurar  por “Download Power Point 2013”.  O resultado da busca já será o Power Point.  Depois, clique no botão que estiver escrito “Clique para realizar o download”.

Depois, o site irá pedir para você conectar com uma conta Microsoft.  É só informar o login e a senha da sua conta, e então uma nova página será exibida, mostrando um botão chamado “Instalar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *